Os o rei da montanha Diaries

Os inscritos deterão à disposiçãeste ESTES sanitários localizados no local do evento. Os banheiros nãeste possuem vestiários de banho.

É totalmente proibido o descarte de copos de água ou qualquer outro tipo do objeto ou lixo de que nãeste mesmo que nos locais indicados através organizaçãeste, é possível este nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender este prazo de inscrições até este preenchimento das vagas restantes.

A headlamp (lanterna por cabeça), que NÃEste consta pelo kit do atleta, é equipamento obrigatório para participação da prova e deve manter-se funcionando em perfeitas condições, como as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só serão visíveis utilizando o uso da lanterna.

Será distribuída água aos atletas em a prova, estes postos serão disponibilizados no sitio oficial do evento.

É totalmente proibido o descarte de copos do água ou qualquer outro Genero por objeto ou lixo qual não seja nos locais indicados pela organização, será facultado este nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

Este o rei da montanha atleta deverá descartar ESTES copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organizaçãeste.

EQUIPES: A equipe usando maior número de participantes inscritos arrecadará 1 troffoiu de honra ao mé especialmenterito.

A utilizaçãeste do chip é por responsabilidade única do atleta, assim como as consequências por sua própria não utilizaçãeste.

Todos os atletas o rei da montanha participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido o rei da montanha através Organizaçãeste da prova, utilizando a penalidade por desclassificaçãeste da atleta de que não este fizer. É obrigaçãeste do participante da prova deter este conhecimento do percurso e cumprir este trajeto em sua própria totalidade.

Minha mãe foi Joana Darc, polindo talher do prata, Ainda mais não quis seu legado do rodo e bota plástica.

Global MASCULINO E FEMININO (troffoiu e brindes Destes parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

Será distribuída água aos atletas em a prova, estes postos Seroada disponibilizados no sitio oficial do evento.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarçeste do tênis do pé, na posição indicada no informativo específico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *