5 Demonstrações simples sobre o rei da montanha Explicado

A prova terá duração máxima de 4 horas; Os inscritos deterãeste à disposiçãeste os sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros não tem vestiários de banho;

Em caso do emergência médica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto mfoidico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido de modo a a rede pública do saúdo, pelo hospital Luzia por Pinho Mello;

- Não haverá reembolso de inscrição, por Parcela da ORGANIZAÇÃEste, às atletas qual participarem ou nãeste do evento, por qualquer que mesmo que este motivo.  

- Em atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃO disponibilizará as ATLETAS supra do 60 (sessenta) anos desconto do 50% pelo valor da inscriçãeste referente ao lote vigente.

O atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar de distância durante a prova, sob pena por desclassificaçãeste.

                                             7k às 9h10;

Após a prova, será emitida a listagem provisória de resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegação do erro ao diretor de prova, que julgará a procedência ou nãeste do erro.

Ao término da prova, os atletas receptarão, mediante a entrega do número por peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha de participação.

Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta este faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou pregar durante e após a competição.

Em caso de emergência mé especialmentedica, este atendimento inicial será efetuado pelo posto mfoidico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido de modo a a rede pública de saúdo, no hospital Luzia do Pinho Mello;

Nota: As imagens qual se obtenham na competição poderão ser utilizadas pela Organização e pelas Companhias Patrocinadoras para fins por difusãeste e Anuncios do evento e/ou do suplementos associados ao precisamente. ESTES competidores qual aceitarem participar deste evento não deterãeste direito a fazer reclamações.

Vi em putrefação este vocal do coral, que cansou de sonhar usando emprego pelo prfoidio da força sindical.

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organizaçãeste da prova, com a penalidade do desclassificaçãeste da atleta que não este fizer. É obrigaçãeste do participante da prova ter o saber do percurso e cumprir este trajeto em tua totalidade.

A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer instante, suspender o rei da montanha ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número por inscrições do EVENTO em funçãeste de necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, com prfoivio aviso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *